sexta-feira, 2 de abril de 2010

SERRA FERRA ATÉ SEUS ELEITORES...VAI FEDER!


(Clique e amplie a imagem)
A Folha Online publicou o lançamento do site Os Amigos do Serra (plágio?). Até aí, tudo bem. mas o jornal do “jornalismo investigativo” não informa coisas básicas sobre o que vem a ser o site. É uma iniciativa de pessoas? De empresas? Tem um responsável? Ainda nem começaram e já estreiam com a conhecida mania de FERRAR até os seus desinformados eleitores!

A Folha não sabe. mas o Tijolaço correu atrás. Primeiro, uma coisa estranha. No final da página tem um link para “Termos de Uso”. O que está escrito lá? Pasmem e sintam como FERRAR está mesmo no DNA:
As informações, imagens e conteúdos disponibilizados neste site são protegidos pelas leis e normas que regulamentam os direitos autorais.
O Usuário concorda em não reproduzir, transferir, distribuir, armazenar e/ou de qualquer maneira utilizar o conteúdo deste site, no todo ou em parte, incluindo as marcas, logotipos, nomes de produtos, sinais distintivos ou qualquer outro tipo de propriedade intelectual de titularidade ou de terceiros, bem como as imagens que sejam veiculadas neste site, sem autorização prévia e expressa de seus respectivos titulares.(…) O Usuário concorda em indenizar os colaboradores de Amigosdoserra de quaisquer perdas e danos e lucros cessantes que venha a sofrer em decorrência da utilização indevida de direitos autorais, direitos de imagem, sem prejuízo de sua responsabilidade criminal.
Opa! Site de campanha, feito por amigos do candidato que proíbe reproduzir o que está nele? Não pode distribuir? Nem as imagens? Quer dizer que até um serrista incauto que queira propagar as “grandes realizações” (E TEM?) do tucano em que ele vota, corre o risco de ser obrigado a indenizar os amigos do Serra?!!!


Ora, qualquer menino saído do vestibular para comunicação percebe que isso está ali por ser vício empresarial.


E eu fui atrás de quem era a empresa que registrou o site. E é de uma tal de DDM Desenvolvimento de Software SS Ltda.
Esta empresa está preparando dois sites, além dos outros que faz para empresas, cujos nomes eu tampei para não prejudicar quem está inocente na história.
Os dois sites são “gentequemente.com.br ” (CONTRA ELES MESMOS?) e “dilmanao.com.br”. Estão ainda em construção, para serem usados para atacar a candidatura Dilma. Há também uma variedade de nomes com variações em torno do nome do Serra. Todos criados há um ano e “hibernado”, esperando a hora de serem usados.
Tudo isso pode ser verificado acessando o site do registro.br, do Comitê Gestor da Internet no Brasil.
E eu que pensava que o pseudopastor Magnus Carlos, que explorava o www.joseserra.com.br, era o picareta-mór.
Fonte: Blog Tijolaço

No portal R7 (Rede Record) encontrei uma postagem do blogueiro Marco Antonio Araujo (O Provocador) com o seguinte título da postagem: "O GLOBO FEDE"


Percebam como o fotógrafo (ou o editor) enquadrou a foto de forma que a placa atrás da dona Dilma fosse cortada. De propósito, a palavra “federal” ficou sem a última sílaba. E o “fede” se tornou uma legenda para a candidata do Lula. A Dilma fede?

A foto carrega uma ofensa gratuita. É brincadeira de mau gosto, sem graça nenhuma. Um estilo jornalístico que já conhecemos bem. Fez história neste país.

Eles são bons nisso. Bem melhores do que dessa vez. Coisa de amador isso aí. Não estou desmerecendo, nem pensar. Eles devem estar apenas calibrando as lentes, ajustando o foco.

Em breve, o clique da máquina vai se confundir com o barulho de um gatilho.

6 comentários:

Oswaldo Cisneiro disse...

Corrija aí, João: jornal do "vandalismo investigatismo". Quanto ao FERRA (boa), acho que ele está embarcando nessa só pra presenciar de cadeira privilegiada o estrago, a canalhice eleitorerira que seus amigos estão aprontando. Uma vingança típica de tirano. No dia 1º foi o dia dessa turma e do golpe sanguinário que os pariu.

Nanael Soubaim disse...

Estamos, meus caros, é na unha do capeta. Ninguém que valha à pena tem chances de vencer estas eleições... A não ser que Merkel possa se candidatar.

Reinaldo Hermman disse...

Quando este Pinóquio diz que educação vai muito bem, eu fico imaginando que as imagens de guerra que ainda hoje acontecem ali pras bandas do palácio Bandeirantse é tudo mentirinha, coisa de chamada pra algum tele-jornal na Coréia, Japão etc. Mas o que faz aquele PM ferido sendo carregado por um professor? Estarão eles se matando também? Atirando pra todo lado? O partido dos mentirosos aliados do DEMO que o TRE diz ser o partido que tem maior número de corruptos da América Latina (o América Latina é meu, porque se é maior no Brasil...).

Unknown disse...

Tá difícil saber quem tem o número de corruptos. A quem pertence a turma dos sanguesugas? dos mensaleiros? dos aloprados? do Sarney? do Renan? do JaderBarbalho? do Collor?
Quem matou Toninho do Pt? Quem matou Celso Daniel? Quem contyrola os MSTs e assemelhados?

Unknown disse...

E viva a Bebel e seu sindicato amestrado. A serviço de um partido e de uma candidata.

Preocupação com a educação? Jamais!

Somente com o desgate do outro candidato. Eles tem que apanhar nas ruas e nas urnas. Né seu Dirceu!!!!

Danyelle Fraga disse...

Impressionante são os argumentos idiotas de quem não tem nada pra se sustentar. Aí, fica parecendo briguinha entre colunista social gay. A culpa é dos pilantras que fuderam o Brasil e não fizeram nada que servisse agora de subsídios para que seus simpatizantes doentes fanáticos ( só pode ser doença) pudessem argumentar. As farmácias vão faturara alto nesta eleição.
Bamby, tenha um bom Dilma. E não se suicide, por favor. Fume um baseadinho de maconha que nem seu deus deprimido e desprezado Fernando, que melhora. Aconselho melhor: duas pedra de crack diária e corra ali para a praça da República.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...