sábado, 14 de agosto de 2010

DESESPERO REQUENTADO


A revista Época que está nas bancas traz uma capa requentada de uma tentativa da Folha que foi desmoralizada como sendo uma farsa e que, infelizmente, ficou por isso mesmo.

O que pretendia ser um estardalhaço, não traz nada de novo, a não ser o fato de que é uma tentativa de, pelo menos, segurar a disparada da candidata do PT nas próximas pesquisas. O mais sinistro dessa tentativa de golpe das Organizações Globo, é um box da revista da famiglia Marinho que se pergunta: “as duvidas sobre o passado”.
As duvidas estão respondidas no corpo da própria matéria.
Aguarda-se numa próxima edição da revista da Globo reportagens sobre a ação de José Serra na Ação Popular (organização a que se atribui um atentado ao Aeroporto de Guararapes, em Recife); e os assaltos a banco de Aloysio Nunes Ferreira (Aloysio quem ?), candidato de Serra ao Senado, por São Paulo.
Até nisso foi incompetente, pois naquele dia 25 de julho de 1966, o “terrorista” Zé Serra, perdeu a chance de explodir, evaporar o candidato a Ditador do momento, o criador do repressivo e sanguinolento AI-5, General Costa e Silva que acabou morrendo (DIZEM!), de uma pacífica trombose.

VEJAM O ESTRAGO QUE O "TERRORISTA" SERRA FEZ NO RECIFE:





QUEM É O TERRORISTA NESTA HISTÓRIA?
Se é que existe, pois estávamos em guerra contra a ILEGALIDADE DE UM GOLPE DE ESTADO QUE TIROU UM PRESIDENTE ELEITO CONSTITUCIONALMENTE PELO POVO.

E PRA FECHAR, MAIS UMA PROVA DA INTIMIDADE QUE A GLOBO SEMPRE TEVE COM OS GENERAIS GOLPISTAS, SEUS PATROCINADORES DESDE O NASCEDOURO.
NA FOTO, O "DR. ROBERTO" MARINHO PARECE PREOCUPADO COM A FIRMEZA DO GENERAL CAVALARIANO JOÃO BATISTA FIGUEIREDO, EM CONDUZIR ATÉ O FIM O PROCESSO DE ENTREGA DO PODER AOS LEGÍTIMOS DONOS: OS CIVÍS.

 

11 comentários:

Simbad disse...

Ô Jenipapo, bota o link do filme pornô O Solar das Taras Proibidas que é contracenado pelo atual e todo poderoso Diretor de Jornalixo das organizações criminosas Globo. ALI KAMEL.
Aí acaba de vez com algum comentário de algum zé mané desinformado que venha a encher o saco por aqui.

Salvador disse...

Caramba, Ali Kamel e os Quarenta e Cinco Ladrões, Simbad o Marujo. Só sei que este atorzinho medíocre estava num merdel e aí apareceu este cargo na Globo que ninguém quis por ter vergonha na cara (ainda existe). È o mais nojento jornalismo de esgoto de toda esta imprensa golpista.
A putaria dele está no You Tube?

Andrés Gonçalves disse...

Está lá só os primeiros 4 minutos, não tem cena de sacanagem porque cortam mas ainda se ver o Ali Kamelo bem fia da p.... de filme pornô dos cinemas da Rua da Aurora, Duque de Caxias, na Boca do Lixo da capital paulista.
E agora é Diretor de Jornalismo da Globo. Aí teve. Quer dizer que ele fala pela boca da Fátima Bernardes, Bonner?

Ricardo Lima Vieira disse...

Ao final desta eleição, emergirá uma situação nova, a qual já tem a ponta aparecendo, como um iceberg. A velha mídia está morta, o que estamos vendo é sua putrefação insepulta. Viva a internet! Ela, com suas falhas grotescas, mas com suas qualidades irrepreensíveis, decidiu a eleição de 2006 e decidirá esta. Os grandes grupos de mídia tradicional estão, em sua maioria, condenados à extinção, ou a uma existência quase incógnita. Ainda influenciam muitos - pode-se perceber isto em setores da sua própria sucessora, a internet -, porém o desgaste que assumem faz parecer quererem morrer abraçados a seu candidato. Os sinos dobram por eles.

Sílvio disse...

A luta contra ditaduras, em várias partes do mundo, em defesa das liberdades, sempre foi e será motivo de orgulho. O fascismo de Mussolini e tantos outros continua vivo e é preciso combatê-lo.
O mais repugnante é saber que as organizações globo recebem verbas do governo e sobrevive de propagandas estatais. Lei de Médios já.

Ramalho disse...

A se considerar o total de leitores da Época com capacidade crítica, Dilma, com esta pesquisa e sua intenção subliminar, perderá 3 votos, na pior das hipóteses. A hipótese mais provável, porém, é a de que ganhe novos eleitores, como o day after da tentativa de trucidá-la no JN prova.
As perguntas da pesquisa só servem, exclusivamente, para reforçar as crenças paranoicas da extrema-direita, e não alcançam nenhum outro grupo. Politicamente, pesquisa e respectivas perguntas são inócuas.

Nanael Soubaim disse...

Foi-se a época em que eu confiava em revistas do naipe. Pornô do Kamel? Dispenso. Prefiro ver o Pica-Pau.

Ah, sim, um aviso aos aspirantes a jornalista (e cozinheiros): Requentar comida velha faz mal, mesmo que o tempero disfarce o cheiro.

Walney disse...

O casal JN deixou o candidato falar à vontade. E quando a entrevista pretendeu chegar ao ponto de fervura, a pergunta foi: o senhor não se sente constrangido de ter o apoio do PTB, partido metido no escândalo do mensalão petista? Nada do mensalão mineiro nem do escândalo do DEM em Brasília. Maluf e Quércia? Esquecidos. E os votos comprados para a reeleição de FHC?

Marcelo Bona disse...

Ao ver a fotografia destas duas figurinhas carimbadas, lembro-me de uma passagem:
"Após a morte, um fazia de contas que não sabia o caminho do inferno, portanto, ficou vagando e reparando o movimento num certo trilheiro!
Um belo dia, viu este velhinho de oculos e bigode, vindo neste trilheiro!
deram-se os braço e fizeram a caminhada juntos até as portas do inferno.
Chegando lá, o cão tomou um susto daqueles ao ver os dois juntos e de braços dado e disse:
Podem voltar, aquí vocês não entram!Podem caçar seu rumo!Sumam!
Depois de muito trabalho e longa discussão, o cão conseguiu com que eles fossem embora!
Ao ver tudo aquilo, um pequeno demônio fez a seguinte pergunta ao seu mestre o cão:
Mestre porquê o senhor não aceitou estas duas personalidades repletas de qualidades para estarem aqui em nosso convívio?
Respondeu o mestre:
Tens muito ainda que aprenderes!Tú tá doido rapaz,basta eu dar um cochilada para me tirarem do meu trono, sai de retro!

Gabriella disse...

Marcelo Bona, é exatamente isso que o coisa ruin faz quando esta gente chega por lá. O problema é pra onde diabos o satanás tá despachando estas pestes. Só se o ACM inaugurou um inferno só pra eles.
Saiu a nova rodadade de pesquisas. Quero ver os sabichões que andaram por aqui com os argumentos mais doidos.

Marcelo Bona disse...

Gabriela,
O coisa ruim, penso eu, não aceita concorrência, e, vindo destes aí é mais algúns, é completamente desleal!
Estas pestes devem é estar vagando pelo limbo!
Você sabia que quando o Figueredo, Geisel, Golbery e este outro aí, Roberto Marinho estavam vivos, pegaram um avião da Fab, de Brasília para o Rio, para assistirem uma corrida de cavalos no jockey club.
Quando o avião atingiu o nível de cruzeiro, logo começou uma forte turbulência, de céu claro!
O ACM, chamou o comandante do voo e perguntou a causa daquela turbulência.
O Cmte respondeu que não estava entendendo os motivos daquilo!
Levantou então o Geisel e foi até a janela da asa e lá viu uma figura extranha pulando sobre a ponta da asa!
Imediatamente ele gritou!
Porém, nada adiantou!
Levantou-se então o Figueredo e repetiu o mesmo ato!Também nada adiantou, aumentou a turbulência!
Da mesma forma, fez o Golbery, só com mais ameaças de prisão e porrada!
Daí, levantou o ACM gritando e ameaçando também a infeliz criatura!De Nada adiantou!
permaneceu então aquela turbulência doida!
Levantou-se o Roberto Marinho, pediu ao Cmte que baixasse o nível de voo e em seguida, abrisse a janela de emergência!
Isto feito, ele se dirigiu para a janela, acenou chamando-o e cochichou no ouvido do coisa ruim!
Imediatamente parou aquela turbulência infernal!
Retornando ao seu assento, o Roberto Marinho, recebeu um questionamento por parte de seus companheiros de viagem:
"O que você falou para ele que ele resolveu parar de pular sobre a ponta da asa?"
Calmamente respondeu:
"Se tú continuar e não parar de pular ai, essa coisa vai cair e vamos todos para o inferno!"
Deve ter sido o voo mais tranquilo que já houve na face deste planeta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...