quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Arnaldo Jadoido


Jabor, Supremo Dono da Verdade, Inteligência Arrombadora de Todos os QIs do Mundo, nasceu no campo de concentração de Auschwitz na Áustria a partir de uma experiência genética do Dr. Mengele do cruzamento de uma judia e um Asno. Antes de ser queimado nos fornos nazistas foi salvo por um oficial russo que o adotou, mas como não tinha filhas o oficial o criou como menina. Ao descobrir o engano quando tomou muita porrada de um namoradinho que na hora de acariciá-lo encheu a mão, fugiu e com isso alimentou seu ódio por gays e comunistas que perdura até hoje, mesmo com o fim do comunismo, mesmo com a Parada Gay de São Paulo (ele diz que só irá participar se tiver um trio-elétrico só pra ele, cheio de bofescândalos). Quando descobriu sua origem judaica quis fazer uma peregrinação ao muro das lamentações, mas tomou o voo errado e foi parar na peregrinação a Meca onde foi pisoteado por milhares de muçulmanos. Aí nasceu seu ódio visceral por muçulmanos e árabes em geral, o que o leva a chegar ao orgasmo quando os israelenses matam vários palestinos por dia.

SAIBA MAIS sobre o doido que tentou ser cineasta, crítico e escritor, comunista, petista, depois de ser reprovado como torturador do DOPS. Já foi técnico de gambiarras elétricas, crítico de filmes pornô-gay, diretor de videoclipes de Sandy e Junior e agora despeja sua ira descontrolada comentando de tudo(Miriam Jabor Leitão) no Jornal da Globo que vai ao ar na hora em que todo o Hemisfério Sul está dormindo.
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Arnaldo_Jabor

Arte: JenipapoNews

4 comentários:

Zildeth disse...

Às vezes, eu fico pensando, apenas por mínimos minutos, o quanto "esse povo" morre de raivados outros, em vez de amenizar suas próprias energias. Ô coisa antipática só é esse bando de texto cheio de cobras e lagartos, tentando fazer a cabeça dos outros serem iguais às deles. Putz! Deleto tudo! Como diria dona Alaíde,uma sábia amiga, "não sou correio da má notícia...

Paty Floripa disse...

Zildeth, minha disposição para enfrentar as coisas boas da vida que anda acontecendo no Brasil melhorou zilhões por cento depois que exclui de vez os anúncios do fim do mundo no Brasil vindo da Globo. E olha só o resultado da vontade do povo? Aves de rapina, de mau agouro, ladrões e vendiões do alheio vão para o inferno e contem aos seus ancestrais as mudanças que aconteceram no Novo Brasil, suas desgraças!

Valério disse...

Qual a alma penada de um cão raivoso do PIG.

zan disse...

Isso é lá mei de vida, gente?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...