sexta-feira, 25 de março de 2011

COLONISTA DA VEJA DEFENDE ATOR(?) BOCA SUJA QUE VOMITOU NO PIAUÍ.

Reinaldo Azevedo, num artigo intitulado "Alguém tem o direito de achar o Piauí um 'c…'?

O Brasil inventou o macarthismo da justiça social, da igualdade e da não-discriminação, ele defende a "liberdade de expressão" e argumenta que boa parte dos piauienses "tem motivos para achar aquele estado um 'cu'"(...)

“Sei pouco sobre o Piauí, confesso, além daqueles índices do IBGE, nada abonadores. A primeira referência, pra mim, é o poeta mais elaborado do século 20: Mário Faustino, um gigante. Nesse quesito, entendo, nada se iguala ao Piauí. É o primeiro! A segunda, numa outra faixa, é o letrista Torquato Neto. O fato é que boa parte dos piauienses tem motivos para achar aquele Estado um “cu”, tomado o substantivo como metáfora de coisa ruim. Aliás, boa parte dos paulistas tem motivos para dizer o mesmo de São Paulo; boa parte dos cariocas, o mesmo do Rio, assim como os mineiros, de Minas, e, obviamente, os brasileiros, do Brasil!”(...)

Eu nem sei quem é esse tal Marauê. Sei que o deputado petista Fábio Novo se comporta como um dinossauro, um censor, um agente da ditadura. A única coisa que caberia a um democrata seria garantir a segurança para a apresentação da peça. O teatro até poderia estar às moscas, como conseqüência da revolta de alguns piauienses(...)

SAIBA MAIS SOBRE O COLONISTA DA DECADENTE VEJA  AQUI

7 comentários:

Rubão disse...

A bicha mau humorada defende o garotão de programa travestido de ator. "não sei nem que é"... Me engana que eu te meto a porrada.

David disse...

Quer dizer que os únicos piauienses que não contribuiam para o Piauí ser uma porcaria era os finados Faustino e o Torquato Neto? Os três milhões de agora que libertaram o Piaui da oligarquia formada de de escórias que nem ele, capacho da burguesia paulista, esses não prestam em nada? Esse canalha só entrou nessa mais por causa da paranoia da bicha com tudo que tem as duas letras PT.

Adalgisa - Teresina disse...

David estou vendo aqui uma fotinha pequena do outro bosta do Jabor. Sabia que os dois já foram comunista e do PT? Pois na primeira eleição do Lula, os dois pensavam que seriam MINISTROS DA CULTURA. Não deu, começaram esta trairagem a custa de muita grana. Um recebe do esgoto da Veja dos Civitas e ou outro dos Marinhos da Globo.
Quanto a esse prostitutozinho de merda fantasiado de ator está comemorando porque vai estar no lixo da mídia das tais celebridades. Menos mal porque celebridade virou palavrão, fajutice, omoralidade e vai por aí.

Benonis disse...

Não foi por nada não que a Veja que vendia quase 1 milhão de exemplares, em pouco mais de oito anos caiu pra 260 mil e continua caindo que nem a similar Rede Globo.
Tive uma verdadeira guerra pra cancelar minha assinatura, foi muito pior do que se ver livre de operadoras de telefonia. Falei até com advogados. Até nisso esse lixo midiático é uma bandidagem. Tem um amigo que está quase louco por causa da Folha que teima em mandar a porcaria daquele monte de papel acompanhado da fatura.
Não entrem que é máfia da mais infame.

Edmundo Neto disse...

É camarada, a direita brasileira está bem representativa e agressiva, ameaçando contraditoriamente o processo civilizatório e o respeito ao outro em nome da liberdade de descaracterizar, de humilhar, de pretender ser superior, em nome de quê, isso mesmo, da liberdade? É camarada, essa liberdade de dizer que o Piauí está cheio de caipiras e que os números, ele gosta disso, porque manipula, mas do que gente, aqui é c...! Se aqui é o c...ele é o que sai do c...! A direita fede!

Anônimo disse...

Prezados,

Parodiando esta carniça do Reinaldo Azevedo: "O fato é que a totalidade dos piauienses, inclusive Mario Faustino e Torquato Neto, tem motivos para achar este Reinaldo Azevedo um “cu”, tomado o substantivo como metáfora de coisa ruim."

zan disse...

Conheço gente que diz que chupa cu; eu partcularmente acho uma experiência fora das minhas cogitações por questões pessoais de higiene, mas acho que a comparação de cu com o Piauí ou Teresina, exagerada ou desnecesária ou incoveniente para quem vem pra cá, por qualquer motivo... Eu voltei pra cá depois de quase trinta anos fora e gosto daqui não necessáriamente porque considero dentro das minhas possibilidades ter relações sexuais ativas anais com uma mulher que assim queira isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...