domingo, 15 de maio de 2011

KIT GAY - Apologia ou Preconceito?



Toda força a nossos gays mirins
Ivan Lessa
Colunista brasileiro da BBC de Londres, para o Brasil
Não sou homem de abaixo-assinados. Assinei alguns, só de birra, e, em seguida, abaixei a cabeça e moitei. Toda ação comum me desestimula. Nelas não acredito. Que me apontem um abaixo-assinado que tenha funcionado no Brasil. Isso. Não tem. Pensei que deles estivesse livre.
Um veio me pegar aqui numa Londres onde apenas 35% das petições públicas chegam aos olhos e ouvidos das pessoas que decidem essas coisas – e olha que já é muito.
Nosso abaixo-assinado, e que me atingiu no meio da testa, vai logo dizendo a que veio e a quantas as coisas andam: “Somos contra o maior escândalo deste país, o KIT GAY (sic)” e é destinado à presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal e Assembleias Legislativas.
Quem redigiu o documento foi direto ao assunto. Lá está e limito-me a copiar:
“Somos contra o maior escândalo deste país, o KIT GAY (sic). Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY. Neste KIT GAY há 2 vídeos com o título Contra a Homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as à homossexualidade. Uma coisa é preconceito... Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!”
O português é meio maroto, mas o recado é dado de bate-pronto. Na linha seguinte, o documento acusa o Kit Gay (deixaram de lado as maiúsculas escandalosas. Por quê?) de estímulo ao homossexualismo e incentivo à promiscuidade e à confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família. Que família, “seu”? A garotada envolvida está no banheiro do colégio.
Prossegue o texto, citando como fonte não Julian Assange (que fim levou?) mas o Jornal da Câmara dos Deputados. Ao que parece, o primeiro vídeo mostra um garoto de 14 anos chamado Ricardo que, certa hora, vai ao banheiro urinar. Enquanto urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), que é quando o mesmo cerra seus lábios, pois, segundo diz, em alto e bom som, que quer ser chamado de “Bianca”.
Algumas ponderações: Ricardo, ou “Bianca”, descobriu sua porção homossexual em questão de minutos talvez, nem mesmo chegando a buscar um nom de guerre mais original. Mais: como era o nome da professora? E do amigo cujo piu-piu mudou a vida de Ricardo/”Bianca”? Muito importante: o que havia de especial na troncha do amigo da mijadinha escolar? E ainda: terá a professora exclamado para seus botões, “Bianca! Audácia do jovem bofe!”
No outro vídeo (consta que o diretor de ambos optou pela anonimidade), duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos (como é que a petição sabe? Idade de mulher ou menina engana muito) serve de exemplar para outras (colegas? Lésbicas também? Heterossexuais? Que colégio é esse?). O vídeo mostra, e não sei como, a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra no decorrer do que já foi chamado de “ósculo sáfico”. Ouvi em algum lugar que, se der jeito e havendo condição, o ideal é 8cm. Mas capaz de ser exagero do pessoal.
O abaixo-assinado frisa que os vídeos (ou Kit Gay) já se encontram em fase de licitação (sempre um mau sinal) para serem distribuídos em todas as escolas estaduais e municipais de todo – conforme chamam – PAÍS. E finaliza o documento: “Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO.” (Ei, abaixo-assinado, é DO e não AO. Ninguém aí foi ao colégio? Nem para fazer pipi ao lado do amigo anônimo do Ricardinho?)
Não assinei por uma questão de princípio e de fim também. Nem o garoto nem as meninas me parecem críveis e a professora não pode ser mais incompetente. Sem falar do fato que há um questionário com 6 quesitos a serem preenchidos.
Mas tenho uma sugestão. Dar à garotada que está jogando no outro time, por sinal cada vez mais o time de cá, nomes mais apropriados, como se faz com casal de bonecas, Ken e Barbie, por aí. Poderia ser Kit Gay (o guri) e Kitty Gay.


André Lázaro, Secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Adversidade do MEC,  e autor do projeto do tal Kit Gay.


Logomarca do Projeto "Educacional"

OS VÍDEOS:

ENCONTRANDO "BIANCA"

TORPEDO


PROBALIDADE

11 comentários:

Daniel disse...

Opinião pessoal de Daniel César:

Amem uns aos outros, diga não a violência, diga não a exploração infantil, diga não a segregação, diga não a exploração de crianças, diga não ao uso de drogas, acredite, creia e lute por um Brasil melhor!!!! Vamos cuidar de nossas crianças, com muito amor!!!! Rejeito a idéia de ver meus filhos com um KIT que de alguma forma possa estar incentivando qualquer pessoa ser homossexual. Quero que meu filho seja um pai de família, e minha filha, uma mãe de família, e desta união nasçam novas criancinhas, que também acreditem em Deus, que também acreditem na Família. Pense nisto. Divulguem esta idéia.

Anna Paula (mulher) disse...

Isso fede a apologia quando já põe uma alusão do arcoíris incrustado na bandeira brasileira, como se todo brasileiro quizesse ser gay e não tem coragem. Quer dizer, não respeitam a ninguém, a nada e ainda querem ser reconhecidos como normais.
É realmente uma gigantesca armação onde a Globo quer esculhabar o Brasil porque do povo eles não consegue mais nada. Tipo vingança.

Rubão disse...

Anna Paula bem na mosca. O tal do cantorzinho sertanojo Luan Santana é a maior bichona meu. Dito por ele mesmo. A massificação em torno do nome dessa cantora (devia ser Luana) fez até o Faustão demitir toda a banda que tocava naquela bosta de programa. Deu nos site da Record que os músicos queriam cobrar dele pra acompanhar, já que ele tem sua banda. Foram pra rua mano.
Os gays estão com tudo na Globo. A bichona chefe inventou até um programa pra ele mesmo não contente por que o Brasil está demorando a ser gay total.

Píndaro disse...

KIT CORRUPÇÃO GAY.

Essa sujeira aí vai gerar é mais sujeira porque o interesse todo de empurrar na marra de goela abaixo é por causa da corrupção em cima dos milhões que isso vai custar. Vai ser propina pra todo mundo desde esse cara que criou isso, passando por deputados, dono da gráfica, editora. E os coitados dos diretores e professores de colégios vão ter que pedir proteção a polícia quando começar o quebra quebra nas escolas. Pra que mexer no que tá quieto.

Leticia disse...

O primeiro deputado que já deve ter botado a mão na grana foi nobre Chico Alencar porque foi ele que conseguiu se (segurem)11 milhões pra dar início a este projeto. O gayzão Mott da bahia não se cança de elogiar o politico queridinho da bicharada do Brasil gay agora.
E como estarão o estado das escolas do Estado do Rio e de Niteroi? E os professores estarão satisfeitos com a carreira e o tratamento dado a eles pelo Estado?
Isso e uma imoralidade em todos os sentidos.

Neide Gaga disse...

Todos esses comentários mostram como a mente das pessoas está influenciada por um paradigma milenar e controlador. Está mais do que na hora de aceitarmos as diferenças e sabermos conviver com elas. E por fim, gostaria de perguntar aos fervorosos cristãos: Se Deus é amor, ele vai deixar de amar uma pessoa porque ela ama outra do mesmo sexo?? Seria uma ótima idéia acabar com o fundamentalismo juntamente com a homofobia seus cretinos enrustidos.

Tatiana Budchen disse...

TEXTINHO BEM TENDENCIOSO, NÉ? SINTO MUITO PARA OS HOMOFBÓBICOS: O MUNDO ESTÁ MUDANDO! NÃO ADIANTA VCS CHORAREM, GRITAREM, ESPERNEAREM. A DITADURA ACABOU. AS PESSOAS AGORA TEM DIREITO E LIBERDADE DE IVEREM AS SUAS VIDAS.

Adão disse...

O que me revolta é ser taxado de cidadão de segunda categoria; das leis que me protegem(?) serem de segunda classe, quase as mesma do Ibama para com os animais. me sinto um hominídeo; um neanderthal, perto da perfeição humana que são os homossexuais. Tudo que reinvindicam já tem na Constituição, no códico Civil, Penal e o diabo a quatro. A parte que diz que eles são anjos iluminados porque têm um hormônio diferente e podem dar a luz, mesmo sendo homens, só sendo coisa de maluco.
Ou também não posso chamá-los assim? Até os filhos dizem isso dos pais. E é aí que mora a revolta dos seres normais.

Brenda disse...

Seu Adão mas o senhor por ser hétero não tem a opção única e nojenta de só ter prazer usando o esgoto do organismo ou fazendo felação.
Quiser que procurem entender.

Emerson disse...

Acho interessante divulgar todos os vídeos do Kit Anti-Homofobia do MEC para que a sociedade tome uma posição ao invés de se guiar pelas reportagens tendenciosas da rede globo. No link abaixo você encontra todos os 5 vídeos que compõem o kit:

http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

Lenílson disse...

O diabo é quem vai ver esses estrupícios. Aí rapaziada muito cuidado na hora ir no banheiro, ver se não tem ninguém e nunca, nunca olhe para os lados. Vê se pode alguém acreditar numa porra dessa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...