sexta-feira, 21 de maio de 2010

VIDA ARTIFICIAL: Perigosa Genética:

Uma das propostas do cientista Craig Venter (que ele vem propagandeando não é de hoje) é fazer sua "vida 2.0" produzir etanol (álcool) ou hidrogênio, como forma barata de obtenção desses combustíveis limpos. O cientista-empresário já foi acusado de estar criando a "Micróbiosoft" (em referência à Microsoft de Bill Gates), impedindo o uso livre da chamada biologia sintética e mesmo monopolizando a Tecnologia.

VÁ ENTENDER O GENOMA SINTÉTICO... É uma cópia de genoma da bactéria Mycoplasma mycoides (Vida Natural). Só que à cópia foram adicionadas sequências de DNA montadas em laboratório que serviram como marcas d’água para distingui-la de um genoma natural. O resultado, é que na hora do transplante, 45 genes foram deletados ou rompidos, mas mesmo assim as M. mycoides adulteradas (vida artificial) se comportaram como M. mycoides normais (vida natural).

 


RESUMO:
É uma ferramenta muito perigosa para tentar projetar o que desejamos que a biologia faça. Tem uma ampla gama de aplicações em mente para criar uma Vida Artificial com o comportamento totalmente dissimulado, letal e corruptor, diferente da bactéria natural, copiada”!

Logomarca Micróbiosoft: JenipapoNews - Ilustrações: Microbioresearch, com legendas do JenipapoNews

7 comentários:

Teodoro disse...

É muita safadeza o cara de pau que fez esta descoberta dizer que servirá também para limpar vazamento de óleo nos mares. Essa coisa será verdade ou é só para reparar a cagada literal que os donos do planeta fizeram novamente no mundo? Ou será para disfarçar que no bojo disso tem é fabricação de arma biológica? Ou então é como mostra este excelente blog de que já fizeram isso e o resultado foi a criação dos Serras e FHCs da nossa política? Brincar de Deus, toda vez a gente desconfia porque somos os únicos animais que tem uma vocação do caralho pra auto destruição.

Allende Júnior disse...

Dessa vez o Serra e o boca de caçapa não vão para o Chile, vão pra p...........

Nanael Soubaim disse...

Não se preocupe, eles podem reproduzir um corpo, mas a estupidez humana é obra satânica, só o cousa ruim pode reproduzir.

Valdivino disse...

Nanael, estão dizendo que é possível até refazer o DNA de quem não existe mais. Caraca mano, vão já ressucitar o ACM, Médici, Costa e Silva, Hitler, Nero, Salazr, Franco, Reagan, Mussoline, Roberto Marinho, FHC , Serra ra ra ra, tudo pra alegria dos nazis tucanos do capeta.

Kamille disse...

Porque não calam a boca do DatafolhaSerra, Essa lenga já encheu os culhões até do mais estuprador dos padres. Chato para caralho.

Nanael Soubaim disse...

Se construírem outro Roberto Marinho, a Record o recruta.

Valdivino - de Teresina- PI disse...

Meu mano, pois não é? Triste esperança do brasileiro que não pode por enquanto, pagar TV por assinatura, a segundo lugar consegue ser uma cópia das mais semvergonha. No jornalismo ainda se consegue ver o que realmente as outras bestas estão escondendo. Internet neles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...